Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo seletivo de bolsistas

Processo seletivo de bolsistas

ESTUDANTES

Ação de extensão e pesquisa "S.O.S. Maternidade: integrando saberes e práticas maternas" está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas. Podem participar discentes dos cursos da área da Saúde.
publicado: 08/03/2023 16h50, última modificação: 08/03/2023 16h54

Sob a coordenação da professora Ludmila Mourão Xavier Gomes Andrade, a ação de extensão e pesquisa "S.O.S. Maternidade: integrando saberes e práticas maternas" abriu as inscrições para o processo seletivo de bolsistas. Estão sendo ofertadas duas vagas (uma para bolsista de extensão e outra para bolsista de pesquisa), e podem participar estudantes dos cursos da área da Saúde.

Para se candidatar, é necessário enviar por e-mail à professora Monica Augusta Mombelli (monica.mombelli@unila.edu.br), que neste momento coordena a seleção do projeto, uma carta de intenção que aborde a disponibilidade de tempo, experiência no tema do projeto e as intenções em participar da ação. A data limite para inscrição é 15 de março.

O intuito do projeto é o desenvolvimento de educação em saúde de forma individual e coletiva, para mães de crianças de zero a seis anos que estejam enfrentando desafios na maternidade em relação ao desmame, desfralde, terrible two e birras.

registrado em: , ,