Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo de progressão/promoção funcional

Processo de progressão/promoção funcional

PROFESSORES

A CPPD relembra a lista de documentos essenciais para o processo de progressão/promoção; confira
publicado: 08/06/2021 16h28, última modificação: 08/06/2021 16h28

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) enfatiza que os seguintes documentos são essenciais no processo de progressão/promoção funcional:

• Todos os PITDs homologados no interstício;
  • Ficha de qualificação funcional;
  • Última portaria de progressão (exceto para primeira progressão);
  • Declaração de disciplinas ministradas e o comprovante de disciplinas em andamento (com informações do dia da semana e número de alunos);
  • Comprovantes de atividades de pesquisa e/ou extensão;
  • Comprovantes de produção científica, tecnológica, artística e cultural (obrigatório para promoção à classe D - Associado).

Em caso de dúvidas, acesse a página da CPPD ou procure o representante da Comissão de seu instituto: Ana Paula Araújo Fonseca - ILAACH (presidenta); Paula Andrea Jaramillo – ILACVN; Marcos de Oliveira Garcias – ILAESP; e Leonardo da Silva Arrieche - ILATIT (vice-presidente). O e-mail de contato é comissao.ppd@unila.edu.br.

registrado em: