Você está aqui: Página Inicial > Informes > Plano de Gestão de Riscos

Plano de Gestão de Riscos

Em sessão realizada na sexta-feira (1º), o CONSUN aprovou o Plano de Gestão de Riscos da UNILA
publicado: 05/11/2019 16h17, última modificação: 05/11/2019 16h25

Durante a 47ª Sessão Ordinária do CONSUN, realizada na sexta-feira (1º), foi aprovado o Plano de Gestão de Riscos (PGR) da UNILA. O PGR tem como objetivo estabelecer diretrizes e responsabilidades para a implementação do processo de gestão de riscos da Universidade, visando incorporar a visão de riscos como subsídio à tomada de decisão em todos os níveis da Instituição, e, com isso, prover razoável segurança no cumprimento da missão e no alcance de seus objetivos. Para implementar o Plano, foi instituído o Comitê de Gestão de Riscos, a quem compete liderar e supervisionar a institucionalização da gestão de riscos e dos controles internos na UNILA. A minuta do PGR está disponível na página dos Órgãos Colegiados, no SIGRH.