Você está aqui: Página Inicial > Informes > Plano de Desenvolvimento de Pessoas
conteúdo

Institucional

Plano de Desenvolvimento de Pessoas

SERVIDORES

Prazo para servidores inserirem novas demandas de desenvolvimento na planilha do PDP 2023 foi prorrogado até 5 de agosto.
publicado: 29/07/2022 16h10, última modificação: 29/07/2022 16h22

A PROGEPE encaminhou ofício às macrounidades da UNILA, com orientações sobre os novos procedimentos para construção do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2023. No documento consta a informação da prorrogação do prazo, até 5 de agosto, para que os servidores insiram novas demandas de desenvolvimento na planilha do PDP.

Dessa forma, orienta-se que os servidores entrem em contato com as macrounidades para inserção de novas demandas ou complementação das necessidades já incluídas no Levantamento de Necessidades Individuais (LNDI) 2023, considerando as alterações promovidas pelo SIPEC.

Importante lembrar que as demandas para afastamentos stricto sensu, pós-doutorado, licença para capacitação e capacitações internas e externas devem constar no levantamento. Após esse prazo, somente as necessidades de capacitação contendo todas as informações obrigatórias serão cadastradas no Portal SIPEC pelas unidades e seguirão para as demais etapas do processo.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Departamento de Desenvolvimento Profissional e Pessoal (DDPP), pelo e-mail ddpp@unila.edu.br ou pelo ramal 9618.

registrado em: ,