Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficinas sobre preparação de elenco

Oficinas sobre preparação de elenco

Estão abertas as inscrições para interessados em participar de duas oficinas voltadas à preparação de elenco. Atividades serão nesta quarta (30) e quinta-feira (1º), no Jardim Universitário.
publicado: 28/11/2022 15h10, última modificação: 28/11/2022 17h39

O Cote’Coi  Coletivo Teatral oferece, nesta quarta (30) e quinta-feira (1º), duas oficinas voltadas à preparação de elenco. As atividades serão ministradas pela estudante Tamires de Souza e são abertas a todas as pessoas interessadas.

Confira os detalhes:

Oficina “Atuação no aqui e agora”
- 30 de novembro, às 13h30, Jardim Universitário (sala C114)
- Serão trabalhados alguns métodos de atuação contemporânea e de preparação do corpo para a cena, tanto para o teatro quanto para o cinema.
- Inscrições via formulário eletrônico

Oficina “O ator e a câmera”
- 1º de dezembro, às 13h, Jardim Universitário (sala C114)
- Os participantes trabalharão com a criação da dramaturgia a partir da perspectiva da câmera e com uma possível criação de personagem através das lentes e dos olhos do espectador