Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficina “Normas da ABNT e formatação de trabalhos acadêmicos”

Oficina “Normas da ABNT e formatação de trabalhos acadêmicos”

ESTUDANTES

O projeto de extensão "Compreensão e produção oral e escrita na universidade" recebe, até 9 de dezembro, as inscrições para a oficina “Normas da ABNT e formatação de trabalhos acadêmicos”. As atividades serão presenciais, no Jardim Universitário.
publicado: 05/12/2022 10h08, última modificação: 05/12/2022 10h08

O projeto de extensão "Compreensão e produção oral e escrita na universidade" promove uma oficina sobre "Normas da ABNT e formatação de trabalhos acadêmicos". As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro, via SIGAA. Estão sendo ofertadas 50 vagas.

A oficina será realizada de forma presencial, na Unidade Jardim Universitário (sala C107), no dia 10 de dezembro, das 13h30 às 16h30.

registrado em: ,