Você está aqui: Página Inicial > Informes > O canto na indústria fonográfica latino-americana

O canto na indústria fonográfica latino-americana

ESTUDANTES

Disciplina eletiva - aberta a estudantes de todos os cursos - tem o intuito de construir um espetáculo para ser apresentado no final do ano
publicado: 30/07/2019 16h35, última modificação: 30/07/2019 16h35

Disciplina eletiva que será ministrada no segundo semestre pela professora Bruna Prado, do curso de Música, “O canto na indústria fonográfica latino-americana” pretende estudar as diversas estéticas, ícones e festivais de música popular que marcaram a indústria fonográfica da América Latina no século 20. Com a intenção de construir um espetáculo para ser apresentado no final do ano, a disciplina é aberta a estudantes de todos os cursos, a fim de que se pratique a criação coletiva e a multilinguagem. As atividades serão às quintas-feiras, no ILAACH, às 10h.

registrado em: , , ,