Você está aqui: Página Inicial > Informes > Mutirão de emissão e renovação da CRNM

Mutirão de emissão e renovação da CRNM

ESTUDANTES

Estão abertas as inscrições de voluntários que irão auxiliar na emissão e renovação da Carteira de Registro Nacional Migratória
publicado: 12/11/2019 16h13, última modificação: 12/11/2019 16h13

A PROINT abriu a chamada voluntários interessados em auxiliar no mutirão de emissão e renovação da Carteira de Registro Nacional Migratória (CRNM), com a Polícia Federal, em 2020. Serão selecionados estudantes veteranos da UNILA para atuarem no mutirão, que será realizado no período de 10 a 21 de fevereiro e de 2 a 6 de março de 2020, na Unidade Vila A. A atividade busca promover a integração entre os discentes veteranos e calouros, através da aproximação entre os estudantes, de forma afetiva e solidária. Além disso, pretende-se facilitar o acesso aos trâmites legais para emissão e renovação da CRNM para os alunos da UNILA. A inscrição para a chamada pode ser feita via sistema Inscreva, até o dia 12 de janeiro.

registrado em: , ,