Você está aqui: Página Inicial > Informes > Livro “Pesquisas, Vivências e Práticas de Educação em Saúde na Escola”

Livro “Pesquisas, Vivências e Práticas de Educação em Saúde na Escola”

Lançamento oficial do e-book, que tem como um dos organizadores o professor Ronaldo Ribeiro da Silva, será no dia 7 de junho.
publicado: 02/06/2022 16h08, última modificação: 02/06/2022 16h23

Organizado pelos docentes Ronaldo Ribeiro da Silva, da UNILA, e Tiago Venturi, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), o livro “Pesquisas, Vivências e Práticas de Educação em Saúde na Escola” foi publicado, em maio, pela Editora UFFS. E no dia 7 de junho, às 19h30, será realizado o lançamento oficial do e-book, com transmissão via Facebook.

A obra oportuniza o compartilhar de experiências, de reflexões e de investigações sobre a Saúde na Escola, reconhecendo a diversidade de saberes que circulam nesse espaço. Nas últimas décadas, a Educação em Saúde realizada na escola deixou de ser apenas um campo de práticas, passando a constituir-se como um campo de estudos e pesquisas, envolvendo diversas áreas do conhecimento.

O e-book pode ser acessado no site da Editora.

registrado em: ,