Você está aqui: Página Inicial > Informes > Inventário de bens patrimoniais
conteúdo

Institucional

Inventário de bens patrimoniais

SERVIDORES

Com o início dos trabalhos do inventário de bens patrimoniais móveis deste ano, a PROAGI divulgou orientações às macrounidades, visando um bom resultado do serviço da comissão inventariante.
publicado: 20/10/2022 15h40, última modificação: 20/10/2022 16h13

No dia 17 de outubro, a UNILA iniciou os trabalhos do inventário de bens patrimoniais móveis de 2022. Assim, visando, sobretudo, um bom resultado do serviço da comissão inventariante, solicita-se a cada macrounidade que:

- facilite o acesso a todas as dependências/salas do setor, para os trabalhos de levantamento físico dos bens;
- acautele, via SIPAC, os bens que estejam em apoio ao teletrabalho dos servidores ou outras atividades e ainda não tiveram seu acautelamento formalizado;
- peça aos servidores que possuam em sua posse bens portáteis ou de uso individual (como notebooks, calculadoras, câmeras fotográficas, lentes, memórias, paquímetros etc), para que procedam ao acautelamento ou apresentem os equipamentos aos servidores que farão o inventário;
- disponibilize à comissão a relação de bens acautelados pelo setor;
- e franqueie o acesso da comissão aos bens guardados em gavetas e/ou armários, ou deixe-os à mostra quando do levantamento físico.

Destaca-se que todos os bens patrimoniais estão sob guarda e responsabilidade direta dos setores e, em casos de bens não localizados durante o inventário, suas chefias poderão ser chamadas para esclarecimentos, posteriormente ao trabalho da comissão inventariante. Em caso de dúvida, entre em contato com a Seção de Patrimônio (SEPAT) pelo e-mail patrimonio@unila.edu.br e ramais 9994 / 9995 ou com o Departamento de Logística (DELOG) pelo e-mail logistica@unil.edu.br e ramal 9993.

registrado em: ,