Você está aqui: Página Inicial > Informes > Guia de Fontes
conteúdo

Institucional

Guia de Fontes

SERVIDORES

A SECOM está com um formulário aberto para cadastro de docentes e técnico-administrativos no Guia de Fontes da UNILA. Caso o servidor já esteja cadastrado, o questionário servirá para atualização dos dados.
publicado: 27/10/2022 14h02, última modificação: 27/10/2022 14h36

A Secretaria de Comunicação Social (SECOM) está trabalhando na atualização do Guia de Fontes da UNILA, que foi planejado para ser um banco de dados contendo as principais informações sobre os servidores da Universidade. Para isso, foi criado um formulário (acesse com o drive institucional) para cadastro de docentes e técnico-administrativos no Guia de Fontes. Caso o servidor já possua cadastro, o formulário servirá para atualizar os dados.

O Guia tem como objetivos principais fornecer informações que subsidiem o trabalho dos jornalistas da SECOM no momento de buscar pautas e/ou informações, além de facilitar o contato com os servidores; e servir como um guia de consulta para a imprensa, de maneira a facilitar o trabalho do jornalista no que se refere à localização de fonte apta a conceder entrevista sobre um tema específico.

O contato entre imprensa e fonte da UNILA é intermediado e apoiado pela equipe da SECOM. Esta atividade é uma forma importante de levar à sociedade os conhecimentos gerados na Universidade.

registrado em: ,