Você está aqui: Página Inicial > Informes > Festival de Culturas da UNILA
conteúdo

Extensão

Festival de Culturas da UNILA

Inscrições ao processo de seleção de produções artístico-culturais para o evento podem ser feitas até esta segunda-feira (17). O FeCult será realizado em dezembro, na Unidade Jardim Universitário.
publicado: 14/10/2022 16h07, última modificação: 14/10/2022 16h07

O edital da PROEX que regulamenta o processo seletivo de produções artístico-culturais para o Festival de Culturas da UNILA (FeCult) recebe inscrições até esta segunda-feira (17). O evento será realizado no dia 9 de dezembro, na Unidade Jardim Universitário, e é voltado à valorização e divulgação de manifestações culturais diversas que marcam a comunidade universitária e a sociedade latino-americana e caribenha.

Serão aceitas apresentações nas modalidades artes visuais, dança, música, literatura, teatro e cinema, com período de duração entre 5 e 30 minutos, e cada proposta selecionada receberá um apoio financeiro de acordo com o item 4.2 do edital. As inscrições das propostas de produções artísticas e culturais devem ser feitas por discentes da UNILA, podendo contar com a participação e apoio de docentes, técnico-administrativos e comunidade externa.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail decc.proex@unila.edu.br.