Você está aqui: Página Inicial > Informes > Exposição das obras de Fayga Ostrower

Exposição das obras de Fayga Ostrower

Por meio de uma parceria com o MUD, o Museu de Artes de Cascavel sedia, nesta sexta-feira (8), o lançamento da exposição das obras de Fayga Ostrower. Será disponibilizado transporte a membros da comunidade acadêmica interessados em participar do evento.
publicado: 05/07/2022 16h05, última modificação: 05/07/2022 16h57

Na próxima sexta-feira (8), às 19h, será realizado, no Museu de Artes de Cascavel (MAC), o lançamento da exposição das obras de Fayga Ostrower, que foram doadas à Universidade, por meio do Museu Digital da UNILA (MUD). A mostra faz parte do convênio firmado entre a UNILA e o MAC.

A Universidade irá disponibilizar transporte a discentes, técnico-administrativos e docentes que queiram participar do evento. O ônibus sairá da Unidade Jardim Universitário na sexta-feira, às 16h, e retornará a Foz do Iguaçu logo após o término da atividade. Interessados devem enviar e-mail à PROEX (proex@unila.edu.br) até esta quarta-feira (6).