Você está aqui: Página Inicial > Informes > Encontro Internacional da ANPHLAC
conteúdo

Institucional

Encontro Internacional da ANPHLAC

Evento, que será realizado na UNILA e na Unioeste, ampliou para 15 de abril o prazo para inscrição de apresentadores de trabalho.
publicado: 01/04/2022 15h35, última modificação: 01/04/2022 16h52

As inscrições para apresentação de trabalho durante o 15º Encontro Internacional da Associação Nacional de Pesquisadores e Professores de História das Américas (ANPHLAC) foram prorrogadas até 15 de abril. Já as inscrições para ouvintes, com certificado e direito a um minicurso, estarão abertas a partir do dia 15 de maio. O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de julho, na UNILA e na Unioeste, de forma semipresencial (modalidades presencial e remota).

O principal objetivo do Encontro é reunir pesquisadoras(es) da área, a fim de difundirem seus trabalhos e aprofundarem o debate historiográfico em torno de temas e questões relacionados à pesquisa e ao ensino de História das Américas.

Além de pesquisadoras(es) com graduação completa, pós-graduandas(os) e professoras(es) pesquisadoras(es), poderão participar do encontro estudantes de graduação com inscrições oriundas de atuação em pesquisas de IC, TCC, PIBID, PET e de projetos de extensão.

O e-mail para envio das inscrições é anphlac@anphlac.org, e as fichas de inscrição, documentos requeridos, taxas e demais informações estão disponíveis na Quarta Circular.