Você está aqui: Página Inicial > Informes > Encontro Intercultural de Músicas e Danças da América Latina
conteúdo

Extensão

Encontro Intercultural de Músicas e Danças da América Latina

Estão abertas as inscrições para os minicursos que serão ofertados durante o Encontro. Atividades acontecem de 2 a 6 de maio.
publicado: 27/04/2022 16h30, última modificação: 27/04/2022 17h25

De 2 a 6 de maio, será realizado o 1º Encontro Intercultural de Músicas e Danças da América Latina. O evento busca criar um espaço de intercâmbio de práticas, experiências e reflexões relacionadas às culturas tradicionais e populares de diversas regiões da América Latina. As atividades dos quatro primeiros dias serão no auditório do Campus Integração (Av. Tancredo Neves, 3147) e o encerramento, no dia 6, está marcado para acontecer na Fundação Cultural (Rua Benjamin Constant, 62). 

Esta edição do Encontro irá focar na vivência prática  sonora e corporal  de diversas expressões culturais tradicionais da América Latina. Serão ofertados minicursos de música e dança, ministrados por convidadas(os) do México, Colômbia, Peru e Bolívia. Não é necessário ter formação em música e dança para participar dos minicursos. As inscrições estão abertas, e as vagas são limitadas. 

Para outras informações, acesse as redes sociais do Proyecto MILPA - Músicas y Danzas de América Latina (Facebook / Instagram)