Você está aqui: Página Inicial > Informes > Eleição de novos membros da CPPD

Eleição de novos membros da CPPD

PROFESSORES

Candidaturas ao processo eleitoral da Comissão Permanente de Pessoal Docente podem ser feitas até o dia 13 de dezembro
publicado: 01/12/2020 16h45, última modificação: 01/12/2020 16h45

A atual gestão da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) finalizará seu mandato em 11 de janeiro de 2021. Dessa forma, está aberto o processo eleitoral de quatro novos membros titulares (sendo um por Instituto) e de quatro membros suplentes (também um por Instituto). A eleição é regulamentada pelo Edital nº 01/2020/GR e as candidaturas podem ser feitas até o dia 13 de dezembro, pelo Inscreva.

A CPPD, além de assessorar a Reitoria em temas e situações que afetam a categoria docente em diversos âmbitos e de analisar minutas de editais, resoluções e de outros documentos legais da UNILA, tem como principal função analisar os processos de progressão/promoção docente e de estágio probatório.

registrado em: