Você está aqui: Página Inicial > Informes > Disciplinas de Fundamentos de América Latina

Disciplinas de Fundamentos de América Latina

O Departamento de Acompanhamento ao Ciclo Comum convida os professores a ministrarem as disciplinas de FAL1, FAL2 e FAL3.
publicado: 15/02/2019 15h53, última modificação: 15/02/2019 15h53

O Departamento de Acompanhamento ao Ciclo Comum (DACICLO) convida a comunidade docente da UNILA a ministrar as disciplinas de Fundamentos de América Latina 1, 2 e 3 (FAL1, FAL2 e FAL3). Neste primeiro semestre de 2019, serão ofertadas as disciplinas de FAL1 (4h semanais) e de FAL3 (2h semanais). Já no segundo semestre, haverá a oferta da disciplina de FAL2 (4h semanais).

Fundamentos de América Latina é área interdisciplinar, com a qual todos os professores da Universidade podem contribuir. As disciplinas podem ser ministradas em dupla, ampliando a rica oportunidade de interação das áreas e de trazer diferentes perspectivas sobre o território para os discentes.

Os professores interessados podem enviar suas preferências de horários (manhã, tarde e noite) e de locais de oferta (Jardim Universitário ou PTI), para o segundo semestre, ao endereço luciana.ribeiro@unila.edu.br, com cópia para prograd.daciclo@unila.edu.br. Esta contribuição fortalece o projeto institucional e evita deixar turmas sem atendimento, o que ocasionaria prejuízo aos alunos. Nesse sentido, há, ainda, seis turmas de FAL3 e uma de FAL1 em aberto para o semestre 2019.1. O DACICLO conta com a sua participação para este e para o próximo semestre.