Você está aqui: Página Inicial > Informes > Desligamento de energia no Jardim Universitário

Desligamento de energia no Jardim Universitário

Nesta quinta (14) e sexta-feiras (15), será dada continuidade aos trabalhos de aferição no quadro de energia do prédio do Ginásio - JU, com desligamentos pontuais de, no máximo, 20 minutos.
publicado: 14/02/2019 17h03, última modificação: 14/02/2019 17h05

Nesta quinta (14) e sexta-feiras (15), será dada continuidade aos trabalhos de aferição no quadro de energia do prédio do Ginásio - JU. Para a realização do serviço, serão feitos desligamentos pontuais nos quadros de energia para identificação dos circuitos e levantamento dos projetos da edificação. Os desligamentos serão de, no máximo, 20 minutos.

A aferição é essencial para a manutenção das condições de utilização do prédio e necessária para que seja possível a instalação de novos equipamentos, como, por exemplo, aparelhos de ar-condicionado, que serão instalados ainda em fevereiro.

Caso haja alguma objeção à execução do serviço, solicita-se que seja informada até esta quinta-feira (14), pelo e-mail coinfra@unila.edu.br.

registrado em: , , ,