Você está aqui: Página Inicial > Informes > Desligamento de energia no Jardim Universitário
conteúdo

Institucional

Desligamento de energia no Jardim Universitário

Estão sendo feitos, desde terça-feira (30), desligamentos pontuais para identificação dos circuitos e levantamento dos projetos da edificação
publicado: 01/08/2019 16h29, última modificação: 01/08/2019 17h02

Desde a última terça-feira (30), estão sendo realizados os trabalhos de aferição no quadro de energia do prédio central da Unidade Jardim Universitário. Para a realização do serviço, são feitos desligamentos pontuais nos quadros de energia para identificação dos circuitos e levantamento dos projetos da edificação. Os desligamentos são previstos para durar, no máximo, 20 minutos. Entretanto, observou-se que alguns desligamentos têm levado mais tempo. 

A aferição é essencial para a manutenção das condições de utilização do prédio e necessária para que seja possível a instalação de novos equipamentos, como ar-condicionado, equipamentos de laboratório etc. A atividade foi agendada para ser realizada justamente durante o período de férias letivas para causar o menor impacto possível. A Coordenadoria de Infraestrutura (COINFRA) pede a compreensão pelos eventuais transtornos causados. Caso haja alguma objeção à execução do serviço, solicita-se que seja informada pelo e-mail coinfra@unila.edu.br.

registrado em: , , ,