Você está aqui: Página Inicial > Informes > Desligamento de energia no Jardim Universitário

Desligamento de energia no Jardim Universitário

Na terça-feira (30), serão feitos desligamentos pontuais para identificação dos circuitos e levantamento dos projetos da edificação
publicado: 25/07/2019 16h20, última modificação: 25/07/2019 16h23

Na próxima terça-feira (30), será dada continuidade aos trabalhos de aferição no quadro de energia do prédio central da Unidade Jardim Universitário. Para a realização do serviço, serão feitos desligamentos pontuais nos quadros de energia para identificação dos circuitos e levantamento dos projetos da edificação. Os desligamentos serão de, no máximo, 20 minutos. A aferição é essencial para a manutenção das condições de utilização do prédio e necessária para que seja possível a instalação de novos equipamentos, como, por exemplo, aparelhos de ar-condicionado. Caso haja alguma objeção à execução do serviço, solicita-se que seja informada pelo e-mailcoinfra@unila.edu.br.

registrado em: , , ,