Você está aqui: Página Inicial > Informes > Cursos de idiomas
conteúdo

Institucional

Cursos de idiomas

Comunidade acadêmica da UNILA pode se inscrever em cursos online de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês ofertados pela Rede Andifes IsF.
publicado: 20/09/2022 16h40, última modificação: 20/09/2022 17h38

A Rede Andifes IsF está promovendo uma oferta coletiva de cursos de idiomas (alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês) para discentes, docentes e técnico-administrativos da UNILA e das outras instituições credenciadas. 

São 1.900 vagas distribuídas entre os seis idiomas. Cada turma ofertada terá 25 vagas disponíveis e 10 em lista de espera. As inscrições iniciam-se no dia 22 de setembro (às 12h) e serão finalizadas no dia 26 de setembro (também às 12h). É necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição, assim como comprovante de proficiência para cursos que têm essa exigência. 

Os cursos são gratuitos e ofertados de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF. As aulas acontecerão de forma totalmente online e síncrona, e podem durar de um mês (cursos de 16 horas) a dois meses (cursos de 32 horas). Serão dois encontros semanais de 2 horas cada ou um único encontro semanal de 4 horas (com intervalo). Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF.

Outras informações sobre os cursos e os links para inscrição estão disponíveis no edital.

registrado em: , ,