Você está aqui: Página Inicial > Informes > Curso "Gestão Colaborativa"
conteúdo

Institucional

Curso "Gestão Colaborativa"

SERVIDORES

Voltada a servidores, capacitação online ofertará conhecimento introdutório sobre gestão colaborativa, especialmente referente a dinâmicas de trabalho híbrido. As inscrições estão abertas até 10 de junho.
publicado: 30/05/2022 15h24, última modificação: 30/05/2022 15h24

O curso “Gestão Colaborativa: aplicativos de gestão de tarefas, formulários online e gráficos interativos” será realizado, na modalidade remota, nos dias 14, 21 e 28 de junho e 5 de julho, com atividades síncronas das 8h às 12h. Estão sendo ofertadas 25 vagas a servidores, e as inscrições podem ser feitas até 10 de junho, via SIGRH (Menu Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição).

Com carga horária de 30 horas, o curso terá como instrutor o relações públicas da SECOM Ramon Fernandes Lourenço. A atividade pretende propiciar aos participantes um conhecimento introdutório que possa auxiliar nas atividades de gestão colaborativa, especialmente nas dinâmicas de trabalho híbrido. Desta forma, serão abordadas questões sobre comunicação em equipes, gestão de projetos online e formas de construir e comunicar dados para relatórios de maneira mais atrativa.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo capacitacao@unila.edu.br ou pelo telefone 3522-9721.

registrado em: , ,