Você está aqui: Página Inicial > Informes > Consulta pública sobre afastamento para mestrado e doutorado
conteúdo

Institucional

Consulta pública sobre afastamento para mestrado e doutorado

SERVIDORES

Sugestões sobre as minutas que tratam dos afastamentos para pós-graduação stricto sensu podem ser enviadas até 1º de novembro
publicado: 31/10/2019 16h09, última modificação: 31/10/2019 15h52

O Decreto 9991/2019 trouxe significativas mudanças no âmbito da qualificação e capacitação dos servidores. Uma delas é a necessidade de processo seletivo para concessão de afastamentos totais para pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado). Compreendendo os impactos que tal situação gera no planejamento das unidades acadêmicas e administrativas, as tratativas serão realizadas por meio de diálogo com as categorias. Diante disso, as minutas dos editais propostos pela PROGEPE estão disponíveis para consulta pública, a fim de que todos os servidores possam contribuir para construção dos documentos. Após as considerações dos servidores, serão realizadas reuniões para debater o assunto, iniciando nos dias 4 (19h, na sala C-215 do JU) e 6 (14h, na sala C-209 do JU).

As minutas e as informações sobre a consulta e as reuniões estão disponíveis na página da PROGEPE. Os formulários para o envio de sugestões sobre as minutas estão disponíveis para técnico-administrativos e docentes, até 1º de novembro. A participação e colaboração de todos é muito importante para que esse processo seja transparente e democrático. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail ddpp@unila.edu.br, pelos ramais 2845, 2157 e 2146 ou presencialmente na Unidade Vila A, sala 203.

registrado em: ,