Você está aqui: Página Inicial > Informes > Conhecendo a Patrulha Maria da Penha

Conhecendo a Patrulha Maria da Penha

Como parte das ações dos "21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres e meninas", filhas de servidoras(es) ou de estudantes da UNILA terão a oportunidade de conhecer o trabalho da Patrulha Maria da Penha.
publicado: 23/11/2022 15h30, última modificação: 23/11/2022 16h27

As filhas de servidoras(es) ou de estudantes da UNILA, com idade de 9 a 16 anos, estão convidadas a participar de uma visita guiada às dependências da Guarda Municipal, com a finalidade de conhecer o trabalho de proteção às mulheres realizado pela Patrulha Maria da Penha. A ação  programada para os dias 30 de novembro e 5 de dezembro  é organizada pelo Comitê Executivo pela Equidade de Gênero e Diversidade da UNILA (CEEGED), Secretaria de Direitos Humanos de Foz do Iguaçu, Guarda Municipal e Observatório de Gênero e Diversidade da América Latina e Caribe.

Durante a visita, será abordada a importância de meninas e mulheres ocuparem espaços de liderança e de debate sobre seus direitos. Estão sendo ofertadas 10 vagas para cada um dos dias de atividade, e as inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico

Haverá a disponibilização de transporte, que sairá às 8h30 do Jardim Universitário e passará pela Unidade Vila A. O retorno está previsto para as 11h30.

registrado em: , ,