Você está aqui: Página Inicial > Informes > Congresso Latino-Americano de Direitos Humanos
conteúdo

Institucional

Congresso Latino-Americano de Direitos Humanos

Com o tema "Velhos desafios, outros olhares e novos caminhos", evento está sendo organizado pela Especialização em Direitos Humanos na América Latina. As atividades serão de 19 a 23 de setembro.
publicado: 15/09/2022 15h12, última modificação: 15/09/2022 22h18

De 19 a 23 de setembro, será realizado o “Congresso Latino-Americano de Direitos Humanos: velhos desafios, outros olhares e novos caminhos”, organizado pela segunda turma da Especialização em Direitos Humanos na América Latina, da UNILA. Inscreva-se.

A programação do evento contará com ciclo de palestras, oficinas, minicursos, espetáculos artístico-culturais, debate de coletivos e apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos discentes concluintes da Especialização. Confira a programação completa.

O ciclo de palestras será realizado todas as noites, no período de 19 a 23 de setembro, na Fundação Cultural (Rua Benjamin Constant, 62, Centro). Diversos convidados, de diferentes localidades do país, apresentarão reflexões críticas a respeito de desafios contemporâneos.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail anaxsuell.silva@unila.edu.br ou acesse a página da Especialização em Direitos Humanos, no Instagram.