Você está aqui: Página Inicial > Informes > Concurso MZE: crie seu Zoomin
conteúdo

Institucional

Concurso MZE: crie seu Zoomin

Com inscrições abertas até 4 de junho, o concurso premiará o vencedor com um iPad. Para participar, é preciso criar uma apresentação audiovisual utilizando a plataforma MZE.
publicado: 11/05/2022 14h01, última modificação: 11/05/2022 14h24

Em parceria com a base de dados da Enciclo, a Biblioteca está realizando o “Concurso MZE: crie seu Zoomin”, que premiará o vencedor com um iPad. As inscrições estão abertas a toda a comunidade acadêmica da UNILA e podem ser feitas até 4 de junho, via formulário eletrônico.

O Mienciclo Zoom Experience (MZE) é uma plataforma de ensino-aprendizagem que permite aos usuários criar conteúdos audiovisuais interativos, que podem ser utilizados na apresentação de trabalhos em sala de aula e congressos ou na criação de aulas expositivas.

Para participar do concurso, é necessário criar um vídeo (zoomin) utilizando preferencialmente as imagens disponíveis na base de dados da plataforma MZE. O tema é livre e a apresentação audiovisual pode ser produzida em português ou espanhol, com duração de até cinco minutos. O cadastro para acesso à plataforma deve ser feito utilizando o e-mail institucional (@aluno.unila.edu.br ou @unila.edu.br). Veja o tutorial.

registrado em: , ,