Você está aqui: Página Inicial > Informes > Cinelatino: exibição de “Jovens Infelizes”

Cinelatino: exibição de “Jovens Infelizes”

Projeto realiza o debate online sobre o filme na próxima sexta-feira (26), com transmissão pelo YouTube
publicado: 23/06/2020 15h43, última modificação: 23/06/2020 15h43

Seguindo com a programação online durante o período de distanciamento social, o Cineclube Cinelatino disponibiliza, entre os dias 21 e 27 de junho, o filme “Jovens Infelizes ou um homem que grita não é um urso que dança”. Vencedor da 19ª Mostra de Cinema de Tiradentes, o longa também foi exibido e premiado em diversos festivais como o Latin American Days Film Fest de Los Angeles (EUA), o Festival Internacional de Cine Independente de Cosquin (Argentina) e o 4º Festival Internacional de Cine (Colômbia). Para assistir ao filme, é necessário inscrever-se no site do Cinelatino. Após a inscrição, será enviado um e-mail com o link e senha de acesso.

Na sexta-feira (26), às 19h, haverá a transmissão ao vivo de um debate sobre o longa no canal do projeto no YouTube. A atividade terá a participação de Thiago Mendonça, diretor do filme; de Nadja Dulci, atriz e produtora cultural, graduada em Artes Cênicas pela UFOP; e de Diogo Rodrigues de Barros, professor de História da Arte na Universidade de Montreal (Canadá). A mediação será de Cybèle Verazaín, estudante de Cinema e Audiovisual da UNILA. A exibição é fruto da parceria entre o Cinelatino e a Embaúba Filmes.