Você está aqui: Página Inicial > Informes > Chamada de projetos sobre meio ambiente e biodiversidade

Chamada de projetos sobre meio ambiente e biodiversidade

publicado: 25/06/2019 16h41, última modificação: 25/06/2019 16h46

Foi prorrogada para quinta-feira (27) a chamada de projetos sobre meio ambiente e biodiversidade que serão incluídos na próxima reportagem da série “Projetos da UNILA que você deve conhecer”. Professores e estudantes que realizam projetos de ensino, pesquisa ou extensão sobre essa temática podem cadastrar um ticket no COMUNICA como “Sugestão de pauta”. No ticket, é importante incluir um resumo do projeto, o número de docentes e estudantes envolvidos e um telefone de contato.

“Projetos da UNILA que você deve conhecer” é o nome da série de reportagens produzidas pela SECOM que têm o objetivo de mostrar a importância do que é produzido em todas as áreas de conhecimento na Universidade, ressaltando o impacto direto e indireto dessas atividades na vida das pessoas. Leia as matérias.