Você está aqui: Página Inicial > Informes > Chamada de monitores para o SEMLACULT

Chamada de monitores para o SEMLACULT

ESTUDANTES

Está aberta uma convocatória a estudantes interessados em atuar como monitores durante o 4º Seminário Latino-Americano em Estudos de Cultura, que será realizado de 23 a 25 de novembro.
publicado: 18/11/2022 14h48, última modificação: 18/11/2022 14h48

O 4º Seminário Latino-Americano em Estudos de Cultura (SEMLACULT) será realizado de 23 a 25 de novembro, na Unidade Jardim Universitário. Para a execução das atividades, a organização do evento abriu uma convocatória voltada a discentes interessados em atuar como monitores. Haverá certificação e treinamento aos voluntários.

São duas modalidades: monitores de apoio no audiovisual para auxiliar no registro fotográfico e multimeios; e monitores para apoio no suporte logístico e administrativo. As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico.

Em caso de dúvidas, encaminhe e-mail para patricia.queiroz@unila.edu.br.

registrado em: