Você está aqui: Página Inicial > Informes > UNILA: Nosso bem comum
conteúdo

Institucional

UNILA: Nosso bem comum

Campanha realizada em setembro abordou temas relativos à sustentabilidade e cuidados básicos com a infraestrutura e bens patrimoniais
publicado: 01/10/2019 17h02, última modificação: 01/10/2019 17h21

Durante todo o mês de setembro, a SECOM publicou duas peças publicitárias por semana relativas a uma campanha que visa à sensibilização da comunidade acadêmica quanto à preservação do patrimônio público. Foram abordados temas relativos à sustentabilidade, como economia de água e energia elétrica, redução no gasto de papel, diminuição do uso de copos plásticos, separação do lixo, além de cuidados básicos com a infraestrutura e bens patrimoniais, como livros da Biblioteca, mesas, carteiras, veículos oficiais e até mesmo uma alternativa Wi-Fi para evitar desgastes de cabos de informática. Na próxima semana, será apresentada uma ação da PROAGI que surgiu durante esta campanha, cujo objetivo é padronizar a utilização de papel rascunho nas impressoras.

Conheça a campanha e converse com seus colegas sobre a importância em cuidar do patrimônio público e, principalmente, do meio ambiente.