Você está aqui: Página Inicial > Informes > Campanha de arrecadação de alimentos do Diretório Estudantil

Campanha de arrecadação de alimentos do Diretório Estudantil

Está aberto o período de cadastramento de estudantes de graduação e pós-graduação para o recebimento de cestas básicas
publicado: 02/07/2020 15h27, última modificação: 02/07/2020 15h37

O Diretório Estudantil Latino-Americano abriu o período de cadastramento de estudantes de graduação e pós-graduação para o recebimento de cestas básicas. Esta é a segunda etapa da ação estudantil, que iniciou em março. As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico. A ação visa contribuir com a alimentação dos discentes em condição de vulnerabilidade social que ainda residem em Foz do Iguaçu. A previsão é que a distribuição das novas cestas seja feita no dia 27 de julho.

A campanha de arrecadação continua funcionando nas plataformas virtuais em três modalidades: vaquinha virtual; depósito (NuBank - banco 260 / agência 0001 / conta 3537783-5 / CPF 140.914.897-10); e PicPay.

registrado em: , ,