Você está aqui: Página Inicial > Informes > Base de dados Mienciclo
conteúdo

Institucional

Base de dados Mienciclo

Plataforma permite o acesso a uma série de documentos, como enciclopédias, livros digitais, artigos científicos, imagens e vídeos
publicado: 02/09/2021 16h34, última modificação: 02/09/2021 16h35

A BIUNILA disponibiliza a base de dados Mienciclo, a qual fornece aos usuários ferramentas de busca que permitem navegação fácil e intuitiva, dando acesso a uma extensa série de documentos na mesma interface, como obras de referência (enciclopédias), livros digitais, artigos científicos, imagens, vídeos, entre outros. No total, são sete bases de dados para pesquisa, com conteúdos disponíveis em espanhol, português, inglês e francês.

Para acessar de fora da Universidade é necessário realizar uma configuração proxy para que o login seja feita: “proxy.unila.edu.br - porta 3128”. Se as configurações estiverem corretas, ao acessar o site um popup irá aparecer para realização do login com o mesmo usuário e senha do e-mail institucional (confira mais detalhes nesta postagem da Biblioteca no Facebook). Em caso de dúvidas sobre o acesso ou a respeito de capacitações no uso da base, envie e-mail para referencia.biunila@unila.edu.br.

registrado em: , ,