Você está aqui: Página Inicial > Informes > Avaliações de desempenho docente
conteúdo

Institucional

Avaliações de desempenho docente

PROFESSORES

Solicitação de avaliação de desempenho para movimentação funcional deve ser realizada a cada interstício de 24 meses
publicado: 06/04/2021 16h08, última modificação: 06/04/2021 16h08

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) pauta suas análises em legislações federais e em resoluções da própria UNILA. Destacam-se os documentos institucionais Resolução CONSUN nº 35/2018 e Resolução CONSUN nº 07/2014, ambos disponíveis na página da CPPD. Para que a comunidade docente possa ter mais clareza sobre os critérios de avaliação de desempenho, tanto no período de estágio probatório como para fins de progressão e promoção na carreira do magistério superior, é importante acessar os documentos citados. 

Não deixe de solicitar suas avaliações de desempenho para movimentação funcional a cada interstício de 24 meses. É importante para o(a) servidor(a) e para a Instituição. Sempre que for necessário, procure os(as) docentes da CPPD de seu instituto:

  • Membros titulares: Ana Paula Araújo Fonseca - ILAACH (presidenta); Leonardo da Silva Arrieche - ILATIT (vice-presidente); Paula Andrea Jaramillo – ILACVN; e Marcos de Oliveira Garcias  – ILAESP;
  • Membros suplentes: Fidel Pascua Vilchez – ILAACH; Gabriel Rodrigues da Cunha - ILATIT; Dirceu Basso - ILAESP; e Luiz Henrique Pereira - ILACVN.
registrado em: