Você está aqui: Página Inicial > Informes > Atendimento da Biblioteca do PTI
conteúdo

Institucional

Atendimento da Biblioteca do PTI

O acervo e a área de estudos da BIUNILA do PTI ainda não estão liberados para acesso da comunidade acadêmica. Porém, quem precisa devolver e/ou emprestar materiais pode dirigir-se ao balcão de atendimento da Biblioteca Paulo Freire.
publicado: 07/03/2022 16h06, última modificação: 07/03/2022 16h16

O acervo da BIUNILA já foi transportado do bloco 10 para o bloco 1 do PTI. Entretanto, como a UNILA divide seu espaço com bibliotecas de outras instituições, a mudança total ainda não foi finalizada.

Desta forma, o acervo está restrito aos servidores da Biblioteca, e não é possível acessar o espaço para estudos. Porém, o usuário que precisa devolver e/ou emprestar materiais da BIUNILA do PTI pode dirigir-se ao balcão de atendimento da Biblioteca Paulo Freire (bloco 1).

O atendimento das duas unidades da Biblioteca da UNILA é de segunda a sexta, das 8h às 18h. Lembrando que a BIUNILA do JU está aberta para estudos, e assim que o espaço para estudos da Biblioteca do PTI estiver liberado a comunidade acadêmica será informada.

Os contatos para dúvidas são: circulacao.biunila@unila.ed.br / 3522-9900 (PTI) e ju.biunila@unila.edu.br / 3522-9940 (JU).

registrado em: , ,