Você está aqui: Página Inicial > Informes > Assistência estudantil
conteúdo

Institucional

Assistência estudantil

ESTUDANTES

Assinatura dos auxílios estudantis deverá ser realizada de forma presencial, excepcionalmente, no mês de fevereiro deste ano.
publicado: 20/01/2023 16h10, última modificação: 20/01/2023 17h31

A PRAE - considerando o início das aulas do semestre 2022.2 em 6 de fevereiro; o atraso no repasse orçamentário do Governo Federal para o pagamento dos auxílios estudantis referente a janeiro de 2023; e o fato de que muitos discentes, por estarem no período de férias ou mesmo pelo atraso no pagamento de janeiro, não realizaram a assinatura digital dos auxílios dentro do prazo - comunica que o pagamento de fevereiro será solicitado para todos os estudantes com direito e que estavam aptos ao recebimento de janeiro deste ano.

No mês de fevereiro de 2023, de forma excepcional, a assinatura dos auxílios precisará ser feita presencialmente, no intuito de confirmar a presença do discente em Foz do Iguaçu para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas e, portanto, estando apto ao recebimento dos auxílios referente ao mês de março.

A assinatura presencial deverá ser realizada entre os dias 1º e 17 de fevereiro, na Unidade Jardim Universitário (sala G 202-16), das 9h às 12h e das 14h às 16h. Caso a assinatura não seja feita, o auxílio de março será suspenso até a devida regularização da situação do estudante (mediante assinatura presencial). É obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto para assinar o documento.

Conforme o termo de compromisso dos auxílios, assinado após o deferimento por meio de edital, todos os discentes que recebem auxílios estudantis da PRAE devem verificar seu e-mail institucional no mínimo uma vez por semana. Desta forma, entende-se que o prazo estipulado para a apresentação presencial é adequado. 

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail atendimento.prae@unila.edu.br.

registrado em: ,