Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio financeiro para elaboração de TCC

Apoio financeiro para elaboração de TCC

ESTUDANTES

Estudantes de graduação têm até o próximo domingo (28) para fazer a inscrição ao edital que oferta apoio financeiro para realização de pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos relacionadas à elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso.
publicado: 25/11/2021 16h00, última modificação: 25/11/2021 16h28

A PROGRAD publicou o edital referente ao processo de seleção de solicitações de apoio financeiro a discentes de graduação que realizarão pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos para a elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de novembro, via Inscreva. Já a publicação do resultado final está prevista para 7 de dezembro.

registrado em: , , ,