Você está aqui: Página Inicial > Informes > Aniversário de cinco anos de colação de grau das primeiras turmas

Aniversário de cinco anos de colação de grau das primeiras turmas

Egressos

A UNILA comemora hoje (15) esta importante data que, em 2014, marcou sua história
publicado: 15/08/2019 14h01, última modificação: 15/08/2019 17h02

Hoje, dia 15 de agosto de 2019, a UNILA tem a alegria de comemorar o aniversário de cinco anos de colação de grau de suas primeiras turmas de graduação!

Na ocasião, foram 24 estudantes, de quatro países (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai), que se formaram nos cursos de Ciência Política e Sociologia, Ciências Econômicas – Economia, Integração e Desenvolvimento e de Relações Internacionais e Integração. Foram eles que deram início a este intercâmbio cultural e acadêmico que torna a UNILA tão especial. Atualmente, esta instituição une os povos de 38 países ao redor do mundo e já formou um total de 862 profissionais, que hoje contribuem com o mercado de trabalho e o desenvolvimento de vários países.

Neste dia, a UNILA agradece e presta sua homenagem a estes desbravadores, pela confiança depositada, por serem os primeiros a se aventurarem em uma universidade nova e com uma missão única: promover a interação dos povos da América Latina e do Caribe. Cada um de vocês contribuiu para a identidade desta instituição e concluíram este ciclo como profissionais altamente preparados para atuarem em suas áreas. Além disso, levam consigo um diferencial, que é ser unileiro.

Parabéns aos egressos que hoje comemoram cinco anos de vida profissional. A UNILA deseja a todos muito sucesso e que continuem a trilhar caminhos que integrem os povos latino-americanos de forma fraterna e solidária.

_________________________________________________

¡Hoy, 15 de agosto de 2019, la UNILA se complace en celebrar el quinto aniversario de la graduación de sus primeros estudiantes!

En la ocasión, se formaron 24 estudiantes, de cuatro países (Argentina, Brasil, Paraguay y Uruguay), de las carreras de Ciencia Política y Sociología; Ciencias Económicas – Economía, Integración y Desarrollo; y Relaciones Internacionales e Integración. Estos estudiantes dieron inicio a este intercambio cultural y académico que hace de la UNILA tan especial. Actualmente, esta institución une la gente de 38 países alrededor del mundo y ya formó un total de 862 profesionales, que hoy contribuyen con el mercado de trabajo y con el desarrollo de varios países.

En este día, la UNILA agradece y rinde un homenaje a estos desbravadores, por la confianza depositada y por haber sido los primeros a se aventuraren en una universidad nueva y con una misión única: promover la interacción de los pueblos de América Latina y Caribe. Ustedes contribuyeron para la identidad de esta institución y concluyeron este ciclo como profesionales altamente preparados para actuaren en sus áreas. Además, llevan con ustedes un diferencial, que es ser unilero.

Congratulaciones a los graduados que hoy celebran cinco años de vida profesional. La UNILA desea a todos mucho suceso y que permanezcan a seguir caminos que integren los pueblos latinoamericanos de forma fraterna y solidaria.