Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ajustes nos postos de trabalho
conteúdo

Institucional

Ajustes nos postos de trabalho

SERVIDORES

Solicitação para participar da campanha de ajustes básicos nos postos de trabalho informatizados pode ser feita até 1º de novembro
publicado: 22/08/2019 15h46, última modificação: 22/08/2019 15h46

Um dos objetivos do Departamento de Promoção e Vigilância à Saúde (DPVS) é o desenvolvimento de ações que promovam a saúde, segurança e qualidade de vida do servidor. Dessa forma, as inscrições para a terceira edição da campanha de ajustes básicos nos postos de trabalho informatizados dos servidores da UNILA foram reabertas. O objetivo da atividade é promover uma melhor adequação dos postos de trabalho às realidades físicas e especificidades de cada servidor, prevenindo, assim, o surgimento e/ou agravo de dores musculoesqueléticas relacionadas ao trabalho, que podem levar ao adoecimento e afastamento das atividades laborais.

A primeira edição da campanha contou com a participação de cerca de 380 servidores. Este ano, mais de 190 servidores já foram avaliados. O comprometimento de todos com medidas que têm o potencial de promover um ambiente de trabalho mais saudável é essencial. A solicitação para participar da atividade pode ser realizada até 1º de novembro.

registrado em: , ,