Você está aqui: Página Inicial > Informes > Agendamento para devolução de livros

Agendamento para devolução de livros

Não atrase a devolução do livro, outras pessoas estão esperando por ele
publicado: 03/08/2021 17h03, última modificação: 03/08/2021 17h03

Aos poucos, o atendimento da Universidade está voltando ao normal. O número de atendimentos da BIUNILA está aumentando e, consequentemente, a procura pelos materiais bibliográficos que ajudam no andamento das atividades acadêmicas. A Biblioteca está renovando automaticamente os materiais emprestados e isso não gera nenhum ônus para quem estiver com livros em casa. Em contrapartida, a não devolução desse material pode atrapalhar outra pessoa que estiver precisando dele. Que tal conferir se tem algum livro que não está mais sendo utilizado e agendar sua devolução? Apesar de não ser obrigatória, essa iniciativa beneficia quem está necessitando do material.

Livros foram feitos para serem lidos e relidos, mas nunca esquecidos. Não atrase a devolução do livro, outras pessoas estão esperando por ele. Para agendar devoluções e/ou empréstimos, basta mandar um e-mail para: circulacao.biunila@unila.edu.br.

Os atendimentos continuam às quartas-feiras, no período da tarde, sempre na Biblioteca do Jardim Universitário. Para ser atendido na quarta-feira da semana vigente, é necessário que o agendamento esteja confirmado até a segunda-feira da mesma semana. A BIUNILA reforça que segue todos os protocolos de segurança, conforme a Portaria nº 364/2020/GR: uso de máscaras, álcool em gel e conta com a higienização dos livros em armário UV. Além disso, os usuários são atendidos um de cada vez, de acordo com o seu horário agendado, e em concordância com o Termo de Ciência Sanitária. Para permanecer em casa e evitar aglomerações, confira na página da Biblioteca e no Portal da Ebsco se estão disponíveis os títulos que procura. Em caso de dúvidas ou dificuldade no acesso, entre em contato através dos telefones (45) 3522-9898 / 3522-9940 ou do e-mail circulacao.biunila@unila.edu.br.