Você está aqui: Página Inicial > Eventos > XIII Fórum Internacional de Pedagogia
conteúdo

XIII Fórum Internacional de Pedagogia

publicado 02/06/2022 08h25, última modificação 02/06/2022 08h25
Edição brasileira do evento está sendo promovida por diversas instituições, dentre elas a UNILA.
Quando
14/09/2022 16h00 até 16/09/2022 22h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Onde
Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Altami
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

No período de 14 a 16 de setembro de 2022, em formato semipresencial, acontecerá o XIII Fórum Internacional de Pedagogia - Edição Brasil.

O evento, promovido pela Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia/AINPGP, Universidade Federal do Pará/UFPA, Universidade do Estado do Pará/UEPA, Instituto Federal do Pará/IFPA, Centro Universitário Internacional/UNINTER, Faculdade Serra Dourada, Universidade Federal da Integração Latinoamericana/UNILA, Governo do Estado/SEDUC-10ª URE, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/CAPES e demais instituições e parceiros locais, terá suas atividades presenciais na cidade de Altamira, Sudoeste do Estado do Pará.

O tema desta edição é “Educação, Ciência e Política: em busca da construção democrática”, o qual tenciona no debate acerca do papel da Educação, da Ciência e da Política nas democracias contemporâneas e contará com a participação de autores locais, nacionais e internacionais.

A Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Altamira, sediará a programação do evento, que é direcionado a estudantes de graduação em pedagogia e demais áreas que apresentam conexão com a educação, bem como a professores e demais profissionais que atuam no ensino ou realizam atividade técnica educacional. A participação pode se dar na condição de ouvinte ou como promotor de itens da programação, quais sejam: mesas redondas, painéis, oficinas, artigos, resumos, entre outros.

Siga o XIII FIPED nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/fiped_2022/

Facebook: https://www.facebook.com/fiped2022/

Tiktok: tiktok.com/fiped_2022