Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Congresso Latino-Americano de Direitos Humanos: velhos desafios, outros olhares
conteúdo

Congresso Latino-Americano de Direitos Humanos: velhos desafios, outros olhares

publicado 15/09/2022 13h23, última modificação 15/09/2022 13h23
Quando
19/09/2022 até 23/09/2022 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Onde
Unidade Jardim Universitário (UNILA) e Fundação Cultural
Pessoa de contato
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Congresso Latino-Americano de Direitos Humanos: velhos desafios, outros olhares

Entre 19 a 23 de setembro acontece em Foz do Iguaçu o “Congresso Latino-Americano de Direitos Humanos: velhos desafios, outros olhares e novos caminhos” organizado pela 2ª turma da Especialização em Direitos Humanos na América Latina e Caribe da Universidade de Integração Latino-Americana – UNILA.

O 1º Congresso Latino-Americano de Direitos Humanos conta com uma extensa lista de atividades: ciclo de palestras, oficinas, minicursos, espetáculos artístico-culturais, debates de coletivos e apresentações de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos discentes que acabam de finalizar a Especialização em Direitos Humanos na América Latina e Caribe da UNILA.

O ciclo de palestras, será realizado todas as noites no período de 19 a 23 de setembro, na fundação cultural (localizada no centro de Foz do Iguaçu). Diversos convidados, de diferentes localidades do país, apresentarão suas reflexões críticas a respeito dos nossos desafios contemporâneos.

Data e horário: de 19/09 à 23/09
Local: Unidade Jardim Universitário (UNILA) e Fundação Cultural
Contato: anaxsuell.silva@unila.edu.br
Inscrições: https://forms.gle/mSR2N4hvBjWRYYtg7