Você está aqui: Página Inicial > Eventos > A Cia de Teatro Entre Fronteiras e o Projeto de Extensão Cote'Coi - Coletivo Teatral, apresentam o espetáculo "A Casa".
conteúdo

A Cia de Teatro Entre Fronteiras e o Projeto de Extensão Cote'Coi - Coletivo Teatral, apresentam o espetáculo "A Casa".

publicado 15/09/2022 13h36, última modificação 19/09/2022 12h53
A peça escrita em 2020, durante a Pandemia, chega aos palcos.
Quando
22/09/2022 from 20h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Onde
Sala C-111 / Unidade Jardim Universitário (UNILA)
Pessoa de contato
André Macedo (PROEX)
Adicionar evento ao calendário
iCal

A Cia de Teatro Entre Fronteiras e o Projeto de Extensão Cote'Coi - Coletivo Teatral, apresentam o espetáculo "A Casa".

Data e horário: 22/09 às 20h
Local: Sala C-111 / Unidade Jardim Universitário (UNILA)
Entrada: franca
Contato: André Macedo (PROEX)

Resumo da peça:

T y L dois personagens que estão nas profundezas dos seus universos literários e desde há muito tempo moram isolados de um mundo que dá prioridade às conexiones de internet, ao trabalho em casa, os concertos online, as reuniões intermináveis por aplicativos e a dependência aos aparelhos eletrônicos. Além disso, eles têm um conflito maior porque não sabem se essa informação que chega das redes sociais é verdadeira ou se tudo é uma mentira. Suas vidas vão mudar rapidamente quando começam a se questionar as maneiras de viver, e questionam o mundo que está na frente da sua casa, porque talvez aquele exterior é da dimensão do que realmente queremos ver.

Tatyane Ravedutti e Leonardo Pontes experimentam seus corpos nesta obra de José Ramón Castillo escrita na emergência da Pandemia de 2020, que tenha como conceito dramatúrgico ser desenvolvida de maneira online, agora na proximidade entre palco e público, nos convidam para não esquecer que o teatro também é construído desde o contato.