Você está aqui: Página Inicial > Doutorado > Mestrado e Doutorado em Energia e Sustentabilidade
conteúdo

Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade - PPGIES

Logo novoO Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) incorpora docentes de formação diversificada em torno da temática, que preservam as referências de seus campos do conhecimento visando convergir diferentes áreas do saber e estabelecer o diálogo teórico-metodológico.

Como resultado dessa iniciativa espera-se formar um profissional distinto dos existentes marcados pela especialização, com formação sólida para tratar dos temas relacionados à Energia e Sustentabilidade, considerando a abrangência das questões relacionadas com a Ciência, Tecnologia e Inovação.

Coordenação do PPGIES
coordenacao.ppgies@unila.edu.br
+55 (45) 3522-9989

Secretaria do PPGIES
secretaria.ppgies@unila.edu.br
+55 (45) 3522-9989

NOTÍCIAS

Programa de Pós-graduação em Energia e Sustentabilidade seleciona alunos especiais

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o domingo (27); são oferecidas nove vagas em três disciplinas

24/02/2022

Artigo sobre o desenvolvimento de máscaras reutilizáveis produzidas em impressoras 3D e de um sistema de descontaminação baseado em radiação UV-C  recebeu o Bernhard Gross Award, prêmio entregue no Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais.

Projetos de enfrentamento à pandemia realizados na UNILA são premiados

Artigo sobre o desenvolvimento de máscaras reutilizáveis produzidas em impressoras 3D e de um sistema de descontaminação baseado em radiação UV-C recebeu o Bernhard Gross Award, prêmio entregue no Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais.

29/11/2021

Programa de formação de docentes

Inscrições para a 2ª edição do ProLAC estão abertas até o dia 12 de novembro; UNILA está ofertando uma vaga no PPGIES

04/11/2021

Pós-graduação

Cinco programas da UNILA estão com inscrições abertas, ofertando, no total, 116 vagas para mestrado e 22 para doutorado; confira

23/09/2021