-
Encuentro con el pensamiento Guaraní
-
por sas.jordan.2016
—
publicado
13/11/2019
—
registrado em:
letras artes
Actividad con Gregorio Gómez sobre el pensamiento, los conocimientos y la filosofía Guaraní
Localizado em
Eventos
-
Eleição para coordenação e vice-coordenação do curso de LAMC
-
por adolfo.vaz
—
publicado
24/10/2019
—
registrado em:
letras artes,
professores,
estudantes
Pleito será realizado nos dias 4 (a partir das 18h) e 5 de novembro (até as 18h); professores e estudantes do curso podem votar
Localizado em
Informes
-
UNILA inicia implantação de aulas de espanhol e inglês nas escolas municipais de Foz do Iguaçu
-
por gabriela.w
—
publicado
15/10/2019
—
última modificação
21/10/2019 15h07
—
registrado em:
letras artes,
letras português e espanhol ,
história,
prppg,
ilaach,
integração,
interdisciplinaridade,
multiculturalidade,
internacionalização,
bilinguismo
Projeto faz parte do programa Agenda Tríplice da UNILA e prevê, também, a formalização de um novo protocolo de acolhimento a alunos imigrantes no município
Localizado em
Notícias
-
Eleição para coordenação e vice-coordenação de cursos do ILAACH
-
por adolfo.vaz
—
publicado
03/10/2019
—
registrado em:
ilaach,
história,
antropologia,
letras artes,
professores
Candidaturas para os cursos de Antropologia, História - América Latina e Letras - Artes e Mediação Cultural podem ser feita até 13 de outubro
Localizado em
Informes
-
Projeto de extensão da UNILA inaugura biblioteca em escola de Puerto Iguazú
-
por sandra.narita
—
publicado
18/09/2019
—
última modificação
19/09/2019 15h39
—
registrado em:
letras artes,
extensão,
línguas,
integração
A iniciativa "Vivendo livros latino-americanos na Tríplice Fronteira" remodelou a terceira biblioteca na região, incentivando a leitura entre os estudantes
Localizado em
Notícias
-
Com projetos de arte e cultura, UNILA promove conhecimento e transformação
-
por carla.nascimento
—
publicado
19/07/2019
—
última modificação
22/07/2019 13h54
—
registrado em:
antropologia,
arquitetura,
cinema,
letras artes,
letras português e espanhol,
música,
relações internacionais,
professores,
taes,
estudantes,
comunidade,
línguas,
integração,
multiculturalidade,
arte,
cultura,
diversidade
Conheça dez projetos desenvolvidos na Universidade que mostram que, com arte e cultura, também se transformam realidades
Localizado em
Notícias
-
Dez projetos que mostram a importância da integração entre escola e universidade
-
por gabriela.w
—
publicado
24/05/2019
—
última modificação
17/07/2019 14h29
—
registrado em:
ensino,
pesquisa,
extensão,
antropologia,
ciências biológicas,
ciências da natureza,
ciências econômicas,
cinema,
desenvolvimento rural,
geografia ,
geografia licenciatura,
história,
história licenciatura,
letras artes,
letras português e espanhol,
secom,
proex ,
prppg,
professores,
estudantes,
taes,
comunidade acadêmica,
comunidade,
oeste do paraná,
tríplice fronteira
A presença da UNILA é rotineira nas escolas públicas de Foz do Iguaçu. E, da mesma maneira, a Universidade abre suas portas para alunos e professores de todos os níveis de ensino, mostrando que educação básica e ensino superior são complementares e inseparáveis
Localizado em
Notícias
-
Exposição fotográfica “Tramas Urbanas de Fronteira”
-
por adolfo.vaz
—
publicado
30/04/2019
—
registrado em:
letras artes,
professores,
estudantes,
taes,
arte,
cultura
Mostra será lançada nesta quinta-feira (2), no Jardim Universitário, e ficará exposta até 29 de maio
Localizado em
Informes
-
Cursos de espanhol, italiano e grego estão com inscrições abertas
-
por sandra.narita
—
publicado
27/03/2019
—
última modificação
28/03/2019 11h37
—
registrado em:
línguas,
extensão,
comunidade,
letras artes,
letras português e espanhol
O Programa de Línguas da UNILA oferta este ano diversos cursos de idiomas, todos com inscrições e aulas gratuitas
Localizado em
Notícias
-
Exposição de fotos, vídeos e desenhos retrata o cotidiano de moradores do Porto Meira
-
por sandra.narita
—
publicado
15/03/2019
—
última modificação
15/03/2019 14h26
—
registrado em:
letras artes,
prae,
estudantes,
integração,
arte,
cultura
O projeto “Tinha que começar assim...” segue até o dia 12 de abril, no Centro de Convivência da UNILA, no Jardim Universitário
Localizado em
Notícias