-
Levantamento do Cepecon aponta aumento em todos os produtos típicos da Páscoa
-
Principal produto do período, chocolate teve um aumento acima da inflação e, em Foz do Iguaçu, ovos estão até 56% mais caros do que em 2022
publicado
em
04/04/2023
—
última modificação
em
04/04/2023 10h26
registrado em:
ciências econômicas,
extensão
-
Seminário “Distribuição de Renda no Brasil”
-
Evento que irá abordar as políticas de distribuição de renda no País será realizado nesta quinta-feira (28), às 19h, no Campus Integração. As inscrições estão abertas.
publicado
em
26/09/2023
registrado em:
servidores,
estudantes,
ciências econômicas
-
Processo de Dispensa de Línguas Adicionais
-
Discentes que tiverem conhecimento em língua adicional (português ou espanhol) já podem solicitar dispensa; inscrições vão até 3 de agosto
publicado
em
29/07/2021
—
última modificação
em
29/07/2021 17h02
registrado em:
comunidade acadêmica,
estudantes,
administração pública,
antropologia,
arquitetura,
biotecnologia,
ciência política,
ciências biológicas,
ciências da natureza,
ciências econômicas,
cinema,
desenvolvimento rural,
engenharia civil,
engenharia de energia,
engenharia de materiais,
engenharia física,
engenharia química,
filosofia,
geografia ,
geografia licenciatura,
história,
história licenciatura,
letras artes,
letras português e espanhol ,
matemática,
medicina,
música,
química ,
relações internacionais,
saúde coletiva,
serviço social
-
Dez projetos que mostram a importância da integração entre escola e universidade
-
A presença da UNILA é rotineira nas escolas públicas de Foz do Iguaçu. E, da mesma maneira, a Universidade abre suas portas para alunos e professores de todos os níveis de ensino, mostrando que educação básica e ensino superior são complementares e inseparáveis
publicado
em
24/05/2019
—
última modificação
em
17/07/2019 14h29
registrado em:
ensino,
pesquisa,
extensão,
antropologia,
ciências biológicas,
ciências da natureza,
ciências econômicas,
cinema,
desenvolvimento rural,
geografia ,
geografia licenciatura,
história,
história licenciatura,
letras artes,
letras português e espanhol,
secom,
proex ,
prppg,
professores,
estudantes,
taes,
comunidade acadêmica,
comunidade,
oeste do paraná,
tríplice fronteira
-
Produtos da ceia de Natal estão até 95% mais caros, aponta levantamento do Cepecon/UNILA
-
Consumidores também devem ficar atentos à variação de preços nos diferentes locais de compra, que pode chegar a 76%
publicado
em
16/12/2021
registrado em:
ciências econômicas,
mestrado economia,
cepecon,
extensão
-
Apresentação do projeto “Ciclo de debates: controvérsias na Ciência Econômica”
-
Atividade será nesta quinta-feira (15), às 10h
publicado
em
13/07/2021
registrado em:
ciências econômicas
-
Ciclo de Debates “Controvérsias na Ciência Econômica”
-
Próxima reunião do projeto acontece nesta sexta-feira (29), quando será debatido o texto "Notas Acerca da Racionalidade Econômica"
publicado
em
28/10/2021
registrado em:
extensão,
servidores,
estudantes,
comunidade,
ciências econômicas
-
Pesquisa mostra impacto da greve dos caminhoneiros na cesta básica em Foz do Iguaçu
-
Levantamento foi feito pelo Centro de Pesquisas Econômicas e Aplicadas da UNILA, o Cepecon
publicado
em
28/05/2018
—
última modificação
em
29/04/2020 12h07
registrado em:
ciências econômicas,
comunidade,
pesquisa,
cepecon
-
Escolas municipais de Foz do Iguaçu obtêm índices acima da média nacional no Ideb
-
Grupo de pesquisadores da UNILA realizou extenso trabalho de investigação para identificar os fatores que elevaram a qualidade do ensino básico iguaçuense
publicado
em
11/05/2018
—
última modificação
em
29/04/2020 12h09
registrado em:
extensão,
pesquisa,
administração pública,
ciências econômicas,
ciência política,
professores,
estudantes,
comunidade,
oeste do paraná,
educação,
cepecon
-
Estudantes de Ciências Econômicas ficam em terceiro lugar em Torneio Paranaense de Economia
-
Dupla irá participar da Gincana Nacional de Economia, no mês de setembro, em Rondônia
publicado
em
05/07/2018
—
última modificação
em
11/01/2019 23h18
registrado em:
ciências econômicas,
ilaesp,
ensino